Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: PSP detém 4 homens por furto de combustível de veículo motorizado

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve em Elvas, na madrugada do passado sábado, dia 12 de Janeiro, quatro indivíduos do sexo masculino, pela prática de furto de combustível de veículo motorizado.

De acordo com o comunicado do Comando Distrital de Portalegre da PSP, foi efectuada uma "denuncia telefónica para a Divisão Policial de Elvas", e foram enviados "meios policiais para o local da ocorrência, os quais surpreenderam e detiveram 4 indivíduos que se encontravam a furtar o combustível de uma carrinha de transporte de mercadorias".

Os detidos foram constituídos arguidos, e sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência, tendo sido notificados para comparecer no Tribunal Judicial de Elvas no dia 15 de Janeiro.  

A PSP aproveita para relembrar a todo o cidadão o quão importante é colaborarem com as forças de segurança nomeadamente, reportando qualquer actividade suspeita que detectem.

ÉVORA: Prisão preventiva para suspeito de roubos

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Évora deteve um homem de 42 anos por suspeitas da autoria de vários roubos a pessoas na via pública.

O suspeito foi detido em flagrante delito quando assaltava uma residência na cidade, tendo-lhe sido apreendidos vários objectos provenientes do furto.

Presente a primeiro interrogatório judicial, o tribunal aplicou ao homem a medida de coacção mais grave, prisão preventiva.

ELVAS: Colisão faz dois mortos e um ferido grave em Elvas

Um homem de 52 anos e uma mulher de 55 morreram no hospital na sequência de uma colisão de dois veículos, no sábado, dia 12 de Janeiro, no concelho de Elvas, que provocou também um ferido grave, disse fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

A mesma fonte indicou que o homem morreu no sábado, e a mulher faleceu no domingo, no Hospital de Santa Luzia, em Elvas, para onde foi também transportada outra mulher, de 39 anos, em estado grave.

A colisão entre dois veículos ligeiros de mercadorias ocorreu na Estrada Nacional (EN) 4, entre Vila Boim e Elvas, no sábado à tarde, de acordo com a fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, o alerta para o acidente foi dado às 18.15 horas de sábado, tendo sido mobilizados operacionais e veículos das corporações de bombeiros de Elvas e de Borba (Évora) e uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Elvas, além da GNR.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´