Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

FEHISPOR decorre até este domingo na IFEBA em Badajoz

 
A 29.ª edição da FEHISPOR – Feira de Espanha e Portugal, que decorre até este domingo, dia 18 de Novembro, nas instalações da IFEBA em Badajoz. O certame, foi inaugurado na manhã de quinta-feira, dia 15, e já recebeu milhares de visitantes.

De acordo com a organização, esta 29.ª edição da FEHISPOR conta com a participação de 120 expositores, oriundos de Portugal e Espanha, num certame que espera ser visitado por cerca de 30.000 pessoas.

A recém criada Eurocidade Badajoz - Elvas - Campo Maior (EUROBEC) está em destaque nesta edição da FEHISPOR.
 
De recordar que, esta é primeira edição deste a criação da EUROBEC e, como não podia deixar de ser, a cooperação fronteiriça nas mais diversas áreas entre Portugal e Espanha em geral e entre Campo Maior, Elvas e Badajoz em particular estiveram em destaque na sessão de abertura que decorreu no auditório da IFEBA.

METEO: Chuva veio para ficar, pelo menos até dia 26 de Novembro

 
O estado do tempo sofreu um agravamento, na noite deste sábado, dia 17 de Novembro, prevendo-se o regresso da chuva, vento forte e agitação marítima, além da descida da temperatura.

De acordo com o site do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), em Elvas, a chuva vai manter-se pelo menos até dia 26 de Novembro, estando ainda prevista uma diminuição na temperatura mínima, que poderá atingir os sete graus Celsius.

ELVAS: “Bohemian Rhapsody” para ver na sexta-feira no Cine NOS

O Cine NOS apresenta no noite da próxima sexta-feira, dia 23 de Novembro, em Elvas, a película cinematográfica "Bohemian Rhapsody", de Bryan Singer.
 
Com início previsto para as 21.30 horas, no Auditório São Mateus, esta é uma singular celebração da banda Queen, da sua música e do seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou os estereótipos e quebrou as convenções para se tornar um dos artistas mais amados do mundo.

O filme conta a história por detrás da ascensão brutal da banda através de suas canções icónicas e som revolucionário. Relata também a quase implosão da própria banda graças ao estilo de vida corrosivo de Mercury, e da sua reunião triunfante na véspera do Live Aid, onde Mercury, lutando contra uma doença mortal, guia a banda por uma das maiores actuações da história do rock. E durante este processo, cimentando o legado de uma banda que sempre foi uma família, e que continua a inspirar sonhadores e amantes da música até hoje.

Os ingressos para esta película poderão ser adquiridos 90 minutos antes do início de cada sessão, nas bilheteiras do Cinema NOS, localizadas no Auditório São Mateus.
 
Veja aqui o trailer deste filme.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´